Fale Conosco pelo WhatsApp

Aqui você encontra as respostas para as suas perguntas sobre as compras na Bio Ecovida

1) Como crio a minha conta?
Na parte ____________ da nossa página clique em Minha Conta – Cadastro, ou Clique aqui.

2) E se eu precisar alterar os meus dados, como faço?
Na parte inferior de nossa página clique em Informações ao Consumidor, ou Clique aqui.

3) Como posso me assegurar de que meus dados cadastrais não serão violados?
Leia a nossa Política de Privacidade, ou clique aqui.

4) Como pesquiso os produtos?

5) Existe um valor mínimo para a compra?

6) De que forma posso efetuar o pagamento?
Na parte inferior de nossa página clique em formas de pagamento, ou clique aqui. Caso encontremos divergência nos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, a equipe da Bioecovida entrará em contanto para solicitar a aprovação do pedido.

7) Posso pagar em até quantas parcelas sem juros?

8) Aceita todas as bandeiras de cartão de crédito? Posso pagar com cartão de débito?
Na parte inferior de nossa página clique em formas de pagamento, ou clique aqui. Não aceitamos cartões de débito.

9) Como calculo o frete?

10) Como sei se o produto está disponível?
Para saber se um produto está disponível ou não basta olhar a sua descrição.

11) Não consigo finalizar a compra. O que eu faço?

12) E se eu desistir da compra? Ou quiser trocar o produto?
Leia nossos termos de devoluções e trocas, ou clique aqui.

13) Finalizada a compra, como serei informado do número do pedido?
Concluída a sua compra, encaminharemos o número do seu pedido via e-mail.

14) A entrega abrange todo o país? Atende algum local fora do Brasil?
Sim, nossos serviços de entrega atendem todas as regiões do país, mas não entregamos produtos fora do Brasil. Para mais informações sobre entrega clique aqui.

15) Como acompanho o andamento da entrega?

16) Como posso verificar os meus últimos pedidos e o meu pedido atual?
Para facilitar as suas compras, sugerimos que você crie uma conta de usuário. Para tanto, basta clicar em Minha Conta, Cadastro, na parte ____________de nossa página, ou clique aqui, e preencha os campos disponíveis com as suas informações. Seus dados serão salvos no site, não havendo necessidade de preenchê-los a cada compra realizada. Em Minha Conta você também poderá conferir os seus últimos pedidos e acompanhar o atual.

Canais de Atendimento
Se desejar fazer outras perguntas ou comentários, clique aqui. Estamos disponíveis o tempo todo pelo e-mail contato@bioecovida.com.br. Por telefone o nosso atendimento é das 8:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
Nosso endereço é: Av. Gal. Ataliba Leonel, 93 - Cj. 93 - Santana - CEP: 02033-000 - São Paulo - SP.

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe